Serviços
Design
Um bom design deve aspirar a ser mais do que bonito. As experiências digitais devem ser úteis, fáceis de usar e agradáveis de interagir. Apoiar o design com investigação sólida sobre o negócio e os utilizadores pode melhorar a experiência que as pessoas têm quando interagem com um produto ou serviço.
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Design de Interacção
Criar interfaces cativantes e fáceis de usar.
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Design de Interfaces
Desenhar interfaces atrativas e intuitivas para assegurar que os utilizadores conseguem completar as suas tarefas.
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Design Systems
Criar uma linguagem de design consistente para desenvolver produtos mais coesos.
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Arquitectura de Informação
Organizar, estruturar e classificar conteúdo para ajudar os utilizadores a encontrar a informação e completar tarefas.
Estratégia
Para apresentar soluções de valor aos utilizadores, obter lucro e vencer a concorrência é de extrema importância que as organizações definam uma estratégia clara que estabeleça uma estrutura para atingir os seus objectivos gerais ou de longo prazo.
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Design de Serviços
Fazer com que os serviços funcionem melhor para as organizações e para os seus clientes.
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Avaliação de Acessibilidade
Tornar os produtos digitais acessíveis para pessoas com necessidades especiais.
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Design Sprints
Prototipar e validar uma solução em apenas uma semana.
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Design Estratégico
Desenhar para atingir os objectivos dos utilizadores e do negócio.
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Estratégia de Conteúdo
Definir a estrutura para todo o conteúdo criado.
Investigação
A investigação com utilizadores é uma parte crucial do processo de design pois ajuda a descobrir informações importantes e úteis sobre o utilizador, incluindo as suas necessidades, comportamentos e motivações. Pode ser realizada em qualquer altura do processo de design - desde a descoberta, exploração e validação. Os métodos usados dependem da especificidade do projecto, dos objectivos e do tipo de informações que se pretende obter.
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Testes de Usabilidade
Perceber como as pessoas usam o serviço e descobrir oportunidades para melhorá-lo.
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Questionários
Reunir dados sobre opiniões e atitudes de uma amostra representativa do público.
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Investigação Etnográfica
Fazer trabalho de campo e observar os utilizadores no seu ambiente natural.
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Diários
Compreender o contexto do comportamento, actividades e experiências dos utilizadores ao longo do tempo.
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Workshops Colaborativos
Compreender as necessidades dos stakeholders e dos utilizadores para desenvolver a melhor solução.
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Investigação Remota
Obter feedback dos utilizadores sobre a sua interacção com um produto em qualquer parte do mundo.