Analisamos todo o processo de interacção do cliente com a sua empresa e identificamos inconsistências, lacunas e principais pontos fracos.
Com base nas mais recentes inovações tecnológicas desenvolvemos e validamos uma solução eficiente que irá diminuir a quantidade de recursos humanos, garantir a satisfação dos clientes e reduzir os custos da sua organização.
Investigando tudo sobre o seu negócio e os seus clientes.
Tendo em conta os dados obtidos mapeamos comportamentos e interacções.
Com base em novas ideias, prototipamos uma solução.
Trabalhamos com os seus clientes e colaboradores para confirmar se a solução encontrada é a ideal.
Identificando áreas problemáticas e bottlenecks e eliminando processos ineficientes.
Identifique áreas que se sobrepõem e elimine inconsistências e ambiguidades.
A interacção positiva com o seu serviço levará à satisfação do utilizador e gerará mais lucro para o negócio.
Preencha as lacunas entre o que pode oferecer e que os seus utilizadores precisam e querem, criando um relacionamento duradouro.
Optimizar os trabalhos de manutenção regular em comunidades residenciais depende muito de ter toda a informação disponível e de registar tudo o que foi feito.
Desenhámos uma plataforma de gestão com todos os detalhes necessários à execução de cada tarefa e que activa alertas com base no perímetro da propriedade em Geofencing. Desta forma os trabalhadores não se esquecem de pedir a assinatura final do proprietário antes de saírem.
O nosso cliente fazia uma gestão manual de agendamento de visitas a clientes, o que implicava sempre alguma negociação sobre os tempos disponíveis para ambos. Uma equipa de 7 pessoas no cliente atendia centenas de chamadas por dia com esse propósito. Revertemos então o processo.
O cliente faz o agendamento numa plataforma para a qual são injectados os dados de disponibilidade da equipa de visitas. Desta forma eliminámos mais de 90% das chamadas de agendamento.
É sempre difícil encontrar disponibilidade para que clientes de imobiliário façam as suas visitas a casas modelo.
Desenhámos então uma solução onde um dispositivo activado com iBeacons permite aos visitantes fazer uma visita guiada ao imóvel, exibindo todos os detalhes sobre a divisão onde se encontram. No final recebem documentação personalizada sobre a sua visita e as suas preferências, de forma a que o agente imobiliário possa prosseguir com o seu trabalho.
Trabalhando em estreita colaboração com a sua equipa, depois de implementar a nossa solução inovadora terá grandes ganhos para o seu negócio. Os processos internos serão optimizados e os seus clientes ficarão mais satisfeitos com serviço prestado.
O service design ajuda a preencher lacunas organizacionais, a optimizar processos internos e a remover pontos problemáticos no relacionamento com o cliente. Isso resulta em melhores experiências tanto para os utilizadores como para os colaboradores.
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